Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Festa de Aniversário - Junina!!!!

Olá pessoas lindas!!!!
O ELo7 e o blog "Comer para Crescer", fizeram uma parceria, e publicaram um post, sobre festas juninas! Alguns produtos de lojas do Elo7 foram sugeridos, e dentre eles, está o " Fofucho Caipira" do Sonhos de E.V.A. !!!! Quero convidar vocês, para fazer uma visita ao blog, e aproveitar para ler esta excelente matéria, e várias outras também!!!

Um beijão com muito carinho, e logo, estarei de volta, postando muitas coisinhas lindas para vocês!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns pela indicação!
    O caipirinha está muito fofuxo e mereceu mesmo o destaque.

    bjs, Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,postei a foto do mesmo com molde no meu blog,ok!
    Dei os créditos ao seu blog!
    Se tiver algum problema me avise!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi Amiga! obrigada pela visita e tem selinho pra você lá no meu blog!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciane ví vc no blog da Rô e entrei para conhecer o seu trabalho, que por sinal é muito bonito e bem caprichado.Visto que eu não conhecia muito a respeito do eva dá a impressão que é bem trabalhoso pela riqueza de detalhes que vcs colocam,mas o resultado é maravilhoso, vale a pena parabéns, já estou te seguindo, passa lá no meu blog para me conhecer, gostaria muito de fazer novas amizades.bjs.

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DO SENHOR JESUS lu! Me chamo Mariette, moro no Rio grande do sul. Amada que Jesus continue te abençoando no que tu faz eu e minha familia, gostamos muito do teu trabalho, nós aki tambem fazemos um pouquinho de cada coisa. Estamos comesando nesta nova benção que o Senhor no consedeu. Não sabiamos nada de arte, mas o bom Deus ajuda que se volta para Ele. Hoje dou Graças a Jesus por tudo o que Ele nos deu. Irmã ao inves de comentar falei de mim, mas a hora e a gloria sejam dadas oa NOME DO SENHOR NOSSO DEUS. Que Jesus derrame suas bençãos sobre tu e tua familia, obrigado por nos encentivar como as tuas mensagens e os teus trabalhos. A PAZ DE DEUS

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.