Pessoas muito queridas...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Aniversário Chaves e Chiquinha!!!


 Olá pessoas lindas!!!! Estes foram os convites da festa de aniversário dos filhos da querida Rejane e do Samuel, o Davi e a Rebeca!
 Eles foram entregues assim, com pirulito!
 Estes foram apliques, para os centros de mesa! E também são ímãs de geladeira!
 Estas são Ponteiras Chiquinha, e ficaram lindas mesmo!
 Ponteiras do Chaves!
 Elas serão entregues assim  para as crianças, pois irão enfeitar a mesa!
 e depois as crianças poderão usá-las em seus lápis!
 Mini Fofuchos, topo de bolo! Medem 17cm cada!
 O Chaves, com sua carinha sapequinha, vive sempre aprontando!!!
E a Chiquinha amou participar da festa!!!!rsrsrs

Obrigada Rê! Que o SENHOR continue a abençoar seus lindos filhos!!!!
Bjs!!!


Orçamentos e encomendas: sonhosdeevaartesanatos@yahoo.com.br

32 comentários:

  1. Oi Lu amei todos em especial a Chiquinha, nossa tá linda. Parabéns flor.
    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciane. Fiquei muito feliz com sua visita. Passei para agradecer e conhecer seus lindos trabalhos. Fiquei encantada com sua criatividade e talento. Pude ver que você também mora em BH e me animei por saber que teremos oportunidade de nos conhecer pessoalmente. Espero que logo, logo surja uma oportunidade. Um abraço e volte sempre ao Maria Reciclona sentindo-se muito bem vinda. Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Essa turminha é linda e feita com capricho é d mais
    Silvinha
    vinnitts51@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Liindo,
    ameii de verdade : D
    Ruth

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber valor dos enfeites e tel para contato

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber os valores dos convites .....
    fernanda@cheosiaseguros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seu trabalho é simplesmente magnífico! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber o valor da ponteira com doces e como contratar grata juliana... email .. juliany_gostozona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. olá.
    gostaria de saber o valor das ponteiras e também do convite.
    Meu e mail é: lf.rosas@bol.com.br
    muito grata
    Lorena

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Vc pode me passar por e-mail os valores de tudo da turma do chaves, parabens pelo trabalho...show de bola...bjos
    e-mail: libtu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. OLÁ!
    GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DO CONVITE CHAVES E CHIQUINHA E AS PONTEIRAS DE LÁPIS.
    MEU E-MAIL É FENUCHI36@HOTMAIL.COM
    AGUARDO RESPOSTA
    CRISTIANO FENUCHI

    ResponderExcluir
  12. olá Luciana a paz do Senhor gostaria de saber os preços das coisas do chaves os convites e os de bolo e se você faz todos persomagens do chaves? Meu email é maiaraespaconatureza@hotmail.com
    Obrigado aguardo uma resposta ficque com Deus

    ResponderExcluir
  13. Olá Luciana gostaria de saber o preço das ponteiras de lapis do chaves e os bonecos de bolo também do chaves vou precisar mais ou menos de 20 un de cada.
    meu email é maiaraespaconatureza@hotmail.com
    Obrigada aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, gostaria de saber os valores, seria do grupo do chaves. voce manda pelos correios ? e-mail. rafael.dinastia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria de saber qual o preço das ponteiras do chaves e do convite do chaves. f.rafino@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. ola muito bonito seus artesanatos com E. V. A...porfavor se puder mandar mais novidades para mim tambem gosto de fazer artesanatos...meu email:jaciane_rosario@hotmail.com
    espero respostas..um abraço;;

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Amei as ponteiras de lápis da turma do Chaves e gostaria de saber do preço. Obrigada.Mariani
    Meu e-mail é fmariani2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Luciana,farei em outubro o aniversário do meu neto - 2 aninhos - turma do Chaves. Quero saber preço de todas as peças.
    Meu e mail: mariadefatimamedeirossalgado @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. queria saber se vc faz por encomenda? ou se me enviaria os moldes pra eu mesma fazer

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber o orsamento de 50 convites do chaves?

    ResponderExcluir
  21. vc faz por encomenda? de onde vc é?

    Lohanna

    ResponderExcluir
  22. olá vc faz por encomenda? de qual cidade vc é?

    Lohanna

    ResponderExcluir
  23. Luciane amei seus trabalhos são muito lindos,amei o chaves e a chiquinha ficaram perfeitos parabéns .um grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Gostaria de saber o valor dos apliques, quero só os rostinhos, sem ímãs. Meu e-mail é manuandrade1@yahoo.com.br
    Preciso da resposta com uma certa urgência. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite gostaria de saber o valor das ponteiras e se vc envia via correios meu email elianenaile@hotmail.com

      Excluir
  25. Olá!! Gostaria de saber os valores das ponteiras e dos bonecos?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite , gostaria de saber quanto fica 100 convites e 50 ponteiras e a turma completa para topo do bolo. fabiana1506@hotmail.com Moro em São Paulo vc entrega por via correio ?

    ResponderExcluir
  27. OI gostaria de saber quanto custa os convites. Preciso de 500.
    marinacristo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ola...qual valor doa convites? Meu email jackfilhos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olha quanto sai os apliques... Gostaria de encomendar. M.iolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. OI GOSTARIA DE SABER QUANTO ESTA CADA PONTEIRA DE LÁPIS DO CHAVES.

    ResponderExcluir
  31. EU PEDI O VALOR DAS PONTEIRAS DE LÁPIS DO CHAVE E MAIL ROCHELE.TATIANE@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.