Pessoas muito queridas...

domingo, 24 de outubro de 2010

Fofuchos e Fofuchas!!!!

Mais uma turminha de Fofuchos e Fofuchas entregues! Encomendas para feira de artesanatos!

Esta lindeza é a Fofucha de Jardineira!!!!

Olhem só que menininha mais linda!!!


Fiquei com vontade de ficar com ela pra mim!!!!


Você também não quer uma para você?!! É só encomendar!!!




Esta é a Fofucha Bebê, versão cabelinho preto!!!!






Dá vontade de levar para casa, ?!!!





Fofa!!!







E esta é a Fofucha de Trancinha!!!




Ela está oferecendo uma florzinha para você!!!



Linda, linda!!!!




Gosto de mostrar as bonecas assim para vocês!!!




Esta é a Fofucha com Boneca!!!!






Fico apaixonada por todas!!!! Sou mãe coruja!!!!rsrsrsrssrsrrsrsrrrssr!!!!!








Este é mais um Torcedor Cruzeirense !




Ele também é lindo!!!!






Este é o Fofucho com Pirulito!!!!






Olha que carinha mais cute!!!









Este é o Fofucho de boné!!!!







Ai, este menino é muito sapequinha!!!







Olha a carinha dele, fazendo graça para aparecer no blog!!!! rsrsrsrsrsrsrssr!!!!
Amei fazer todos!!!!
Vou amar fazer um para você!!!
Orçamentos e encomendas: sonhosdeeva@yahoo.com.br !




25 comentários:

  1. Miguxa, qual o cabeleireiro das duas fofuchas?? Ficaram d+++++++++++++++++!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!
    Mas a que eu mais gostei, foi a bebê. Ficou uma graça o cabelinho dela.

    Bjs, Rosa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lú! Que cabelos. Quero aprender...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. BELO TRABALHO UMA GRACUNHA!
    BEIJOS DA EQUIPE CASTELINHO DAS ARTES.

    ResponderExcluir
  5. Esses cabelinhos são demais!!
    td mt lindo! bjns

    ResponderExcluir
  6. me encanto el cabelo de todos,en especial el de la jardinerita,bella de todos los lados.

    ResponderExcluir
  7. Lu! Nossa teus bonecos sao divinos, muito bem acabados. Sabe que tenho visto cada coisa que nossa! è muito ver artesas que tem a preocupaçao em postar coisas lindas e bem acabadas! Um abraço! Dany Obelar(Art's Bonecas) Cassino-Rio GRande-RS

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, NÃO CONSIGO NEM DIZER QUAL FICOU MAIS LINDA, MAS JA ESTOU TE SEGUINDO, PARA CONFERIR SEMPRE DE PERTO, DE UMA PASSADINHA NO MEU PARA VISITALO E QUEM SABE SEGUI LO.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. Descobri seu maravilhoso cantinho através de uma amiga. Amei seu espaço e ideias. Gostaria de convidá-la a me visitar. Espero que sejamos ótimas amigas. Meu endereço www.nilmacriarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisinhas maaaaaaaiiiisss lindaaaaassssss... amada, PARABENS... suas artes são maravilhosas... um grande beijo e mais uma vez parabens... que o Senhor abençõe sua vida e sua linda criatividade... beijokas

    ResponderExcluir
  11. Lindos os seus trabalhos , parabéns!!!!
    Sou sua seguidora agora!!!
    lindacestasepresentes.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. oi abençada,sou crista amei seu trabalho tem um toque de Deus. Tou começando um blog agora passa la pra abençoa,deisaartes.blogspot.com um final de semana cheio de benção bjss!

    ResponderExcluir
  13. oi abençoada, sou crista amei seu trabalho tem um toque de Deus um acabamento perfeito. Visita meu blog e abeçoa,um final de semana cheio de benção bjss!

    ResponderExcluir
  14. Lu amei essa Fofucha de Jardineira, ela é simplesmente linda, me desculpe se eu estiver sendo indiscreta d+, mas poderia me explicar como vc faz essa franja maravilhosa. agradeço desde já.
    pati_valim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos! Lindos! Lindos! Quanto talento,parabéns querida. Já estou te seguindo e agurardo sua visitinha no meu blog ok?

    ResponderExcluir
  16. oi, vc poderia me enviar o molde do boné. aline386@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
    já sou sua fã e seguidora da um pulinho no meu blog te espero lá bjin

    ResponderExcluir
  18. OLÁ,seu trabalho é lindo ......amei bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Luciane seus bonecos são simplesmente perfeitos, estou me aventurando nesta arte pois sou apaixonada por e.v.a, acabei de criar um blog gostaria de receber sua visita. Um abraço!
    crisevartes.blogpot.com

    ResponderExcluir
  20. oi minha linda parabéns seu blog é lindo amei tudo e fiquei encantada com as fofuchas e fofuchos peguei o molde da fofucha bailarina vou tentar fazela
    se vc puder mandar pro meu email a lista de material com as medidas e tamanhos de isopor eu ficarei muito agradecida pois nunca fis
    e não sei as medidas
    meu email:keylla.fidelis@gmail.com
    beijos com carinho e já sou sua seguidora que Deus te abençoe sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. parabéns seus fofuchos e fofuchas são lindos fiquei encantada peguei o molde da baolarina de eva vou tentar fazela se for possivel vc poderia enviar as medidas corretas pro meu email e q eu nunca fiz e não sei as medidas de isopores e eva ficarei muito grata meu email:keylla.fidelis@gmail.com
    eu faço pintura em tecido se quizer conhecer meus trablhos sinta-se convidada orkut:keylla_fidelis@hotmail.com
    beijos e q Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  22. que lindas eu adorei sua fofuchas.luzia_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. muito lindo seus trabalhos eu adoreitudo fofo parabéns.luzia_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. que lindas eu adorei sua fofuchas.luzia_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.