Pessoas muito queridas...

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!!

Olá pessoas lindas!!!!! Chegando dias das mães, eu fico assim, coração batendo forte!!!!! Primeiro, em agradecimento a DEUS por minha mãe, Vera Lúcia! Amiga em todas as horas, sempre presente, em momentos de alegria e tristeza!!!! Amo demais,com certeza, é presente de DEUS em minha vida!!!!!! Também um abração para minha sogra: Dona Lourdes!!!
Segundo, em agradecimento a DEUS por meus filhos!!!! São uma bênção, lindos, meus amiguinhos(aliás, já são quase amigões!!!Estão crescendo!!!!), companheiros... tenho visto o cuidado de DEUS na vida deles!!!!! Peço a DEUS, não só por mim, mas, por todas que são chamadas de mães, que tenham sabedoria, instrução de DEUS para criá-los! Em um mundo tão tenebroso, queridas, vale mesmo a pena, deixar nosso bem mais precioso, nas mãos Daquele, que nos confiou, esta herança!!!!

Este é meu filho Raphael.
Este é meu caçula, Brenner!!!!
São lindos, lindos, lindos, e geração preciosa de DEUS!!!!

E, se você não tem mais a sua mamãe, ou por algum outro motivo fica triste neste dia, lembre-se que Deus se importa com você, e ELE te ama, muito mais, que qualquer outra pessoa que possa existir neste mundo!!!!!
Um grande beijão, e um feliz dia das mães a todas!!!!!!
Com muito carinho!!!!

2 comentários:

  1. Feliz Dia das Mães!!!
    Imenso abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu
    Lindo texto....obrigada!

    Passei para desejar uma ótima semana e contar que tem post novo com ideias para mudar a décor da casa sem gastar muito!
    Beijocas
    Regiane

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.