Pessoas muito queridas...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mulher, por que choras?

Sempre que leio esta passagem bíblica, é como se escutasse, meu Querido Senhor Jesus, falando isso à mim! Quando Ele fez esta pergunta para Maria Madalena, que chorava porque achava que haviam levado Seu corpo ,( pois ela tinha ido ao túmulo para visitá-lo e este estava vazio, Aleluia!!!!), o que quis dizer foi:"Por que choras se estou aqui, vivo!!" Queridas, o Senhor Jesus nos conhece, e sabe, que somos risos e lágrimas!!!! Mas Ele quer que eu, e você, nos lembremos que Ele vive, e que prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos!!! Ao invés de preocuparmos e desesperarmos por algo, confiemos Nele, que sempre valorizou e amou a mulher. As mulheres sempre estiveram presentes no ministério de Jesus, e é maravilhoso saber, que temos um Amigo( e que amigo!), sempre disposto, em todas as horas e situações de nossas vidas!!!
Não se esqueça disso!!! Conte com Ele, e conte tudo para Ele, sempre!!!!!

Um grande beijão!!!!
Com muito carinho...

3 comentários:

  1. Olá!
    Era tudo que eu precisava ler hoje!!!
    Que Deus te abençoe sempre!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!! Li essa mensagem agora no teu blog, vendo as atualizações do blog que sigo. E saber aquele dia que vc precisa de uma palavra amiga e não vem. Estou passando por um momento difícil e essa palavra veio no fundo. Graças a Deus confio muito no Senhor Jesus, mais tem acontecido muitas coisas atrás da outra, e isso está entristecendo o meu ser. Mais querida um grande Beijo!! Quando puder me visite!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga é linda essa sua mensagem,precisamos sempre de Deus,,era tudo que eu precisava no dia de hoje,bjs carinhosos pra vc,eu sempre estou aki ,viu??

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.