Pessoas muito queridas...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fofuchos Noivos!!!

Olá pessoal! Devido algumas dúvidas que alguns clientes estão tendo, em relação aos modelos e preços dos noivinhos, estou postando com mais detalhes, estes Fofuchos Noivos.
Eles medem 20cm (noiva) e 22cm(noivo) de altura.



São lindos e muito simpáticos!!!! Olha o sorriso de felicidade da noiva!!!!!
Lembrando que faço quaisquer outro modelo de vestido e penteado, e também todo tipo de terno para o noivo.
Encomende para você também!

27 comentários:

  1. OI LUCIANE!!! VIM VER AS NOVIDADES E ADOREI O CASAL, O SORRRISO DA NOIVA DIZ TUDO O NOIVO ESTA LINDOoooo!!!!! PARABENS !!! BIEJOS!!! FLOR.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vim conhecer seu cantinho, cada trabalho lindo, Parabéns. Vou te seguir. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo o que vc faz, amiga... VC É D+!!!
    Bjs doces.
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir
  4. Lindos...lindos! Aceite de ♥ os selinhos do meu blog. Fik com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Nunca ví noivinho tão delicados em Eva, minha primeira visita ao seu blog e amei.....bjks....Bom final de semana...Gil

    ResponderExcluir
  6. Ficaram simplesmente perfeitos!!Mega delicados!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Luciane, hermoso blog y lindas tus fofuchas. te felicito. desde ya te sigo.
    Saludos desde colombia

    http://manualidades gloria51.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabéns seus trabalhos sao lindos amei todos.
    www.artescomandrea.blogspot.com
    ah onde vc mora e qual igreja você freguenta?
    eu tb sou evangelica e amo seguir o meu Deus!!!
    bjao amada .

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Amei o casal de noivos lindo.
    Vc vende esse molde?
    Aguardo contato.
    Obrigada fique com DEUS!!!
    Email: rosanamacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. qt custa seus moldes bonecos 3d de noivinhos

    ResponderExcluir
  11. vc vende os moldes de bonecos 3d de noivinhos
    meu e-mail carlessarocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi adoro tudo o que vc faz amiga vc e d+!!!.Voce porde manda o preço das apostila dos noivinho ou molde meu mail luciana_1313@yahoo.com.br.obrigada

    ResponderExcluir
  13. OI!
    Seus trabalhos são lindos, parabéns!
    Você vende apostila do casal de noivinhos?
    meu email é:emaria_804@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. amei seus noivinhos parabéns, preciso de ajuda para fazer um terninho,será que pode me ajudar ,estou em campinas e meu nome é patricia bjs patimarkes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os noivinhos, são muito fofos! Parabéns! Já estou te seguindo!
    Venha conhecer o meu cantinho também!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá querida!!!
    Tudo bem?!
    Já acompanho seu blog e gosto muitíssimo!!!
    Bom queria ver se vc pode me ajudar, eu tenho uma noivinha pra fazer e queria tanto enfeitar o vestido dela com esses apliques. Já procurei por aqui e ninguém entende o que estou falando...rsrs
    Vc sabe me dizer qual é o nome desses apliques e onde posso encontrá-los???
    Grande abraço!!! Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Parabéns, eu nunca me simpatizo com os casais de Noivinhos em EVA 3D, esses foram os primeiros!!!

    Muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  18. esta lindo! teria como ornecer o model ico grata se puder bjos. apareidasudario@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. olá... muito lindos ! uma benção!!!
    Você pode me passar os moldes?
    pelo menos do terninho e da calça... ainda nao sei fazer...
    Jesus continue te capacitando

    ResponderExcluir
  20. meu email é sabordelembranca@gmail.com... seria incrivel ter esses moldes

    ResponderExcluir
  21. Vera Dos Santos

    Passando para deixar o convite para participar do SORTEIO em parceira que estara acontecenco em breve.. http://​angelhandsarts-veraluccias.blog​spot.com/

    ResponderExcluir
  22. Muito lindinhos....parabénas,amo seus trabalhos..bjokas..Claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber o valor dos noivinhos e o frete pa 13327120 meu e-mail amarildo1973ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. luciane seus noivinhos são lindíssimos e perfeitos você poderia me mandar os moldes deles.obrigada. jaqueline (jack.1977@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  25. seu trabalho é lindo tal como delicado. tbm amo arte em e v a. faço trabalhos com eva porem gostaria de me especializar nas tecnicas e sou apaixonada pelas elaboracoes 3d. parabens.

    ResponderExcluir
  26. Oi, Luciene, boa noite. Amei seus trabalhos e já estou te seguindo!!!
    Amiga, vc poderia me ceder os moldes de algumas fofuchas? Estou começando agora e estou com dificuldades em achar moldes. Amei sua noiva!!! Pode me enviar o molde tb? Você poderia saberia me informar sobre o tamanho que devo imprimir os moldes? Tenho tantas dúvidas!!! Pode me ajudar?
    Bjks e obrigada desde já.

    Paty Nogueira.
    patynogueira.grupos@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Luciene!! Boa noite!!!
    Amiga, amei seus trabalhos!!! São Lindos!! Comecei agora a fazer as fofuchas e amei as suas. Tenho duvidas enormes!! Duvidas como o tamanho que imprimo os moldes, em achar os moldes e etc. Vc poderia me enviar alguns moldes? A sua noivinha está linda!!! me ajuda? Desde já agradeço, Paty Nogueira patynogueira.grupos@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.