Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Mulher Sábia!

Queridas mulheres que visitam meu bloguinho: Este versículo é para vocês! Edificar, ou seja, construir um lar abençoado, é dever da mulher. Para isso, devemos buscar a sabedoria, e paciência e amor, que vêm de DEUS. Ser sábia, é tudo que nós devemos querer ser. Está difícil ou pesado demais??!!! A sua força não está na língua, como muitas de nós pensamos e disparamos a falar "na cabeça" de nossos maridos. A nossa força, vem de joelhos dobrados, diariamente, na presença de DEUS. Muitas situações chegam ao extremo, depois de muitos problemas acumulados, sem serem resolvidos. Coloque sempre JESUS em primeiro lugar , também em seu casamento!
Um bjo grande!
Lu.

4 comentários:

  1. Isso mesmo!!O casamento é uma das coisas mais importantesde nossa vidae,por isso,deve ser uma prioridade.A pessoa que se concentra principalmente no que pode receber do casamento nunca será feliz de verdade,mesmo quese case várias vezes.O casamento dá certo quando cada cônjuge se preocupa mais em dar do que em receber.JESUS explicou o motivo:"HÁ MAIS FELICIDADE EM DAR DO QUE HÁ EM RECEBER" ATOS 20.35.Andréa.

    ResponderExcluir
  2. Querida,passei para um oi,e para convidá-la para meu sorteio,e com certeza o versículo citado é um bálsamo na vida de nós mulheres.bjksssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea!
    Fiquei muito feliz em receber seu comentário!
    Seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. OI Luciane, hj não estava num bom dia, muito desanimada com tudo: com minha vida, minha profissão, meu marido, enfim, estava naqueles dias, e derrepente abri seu blog e li seu post... nossa nem sei o que dizer, apenas que Deus existe mesmo e foi Ele que falou comigo através de vc. Obrigada bjss

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.