Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TEKBOND e eu!!!!!!


Olá queridas pessoas!!!!!
Hoje venho contar como a cola TEKBOND faz parte da minha vida de artesã!!!!
Eu ouvi falar desta colinha essencial em meu trabalho, numa oficina que fiz. Sempre que finalizava um trabalho, prestava atenção e via que ficava "grosseiro" algumas partes dos bonecos que eram colados com cola quente. Ficava triste, porque, um trabalho "limpo" faz toda diferença!
Até que um dia, eu consegui comprar, era mais difícil de encontrar, ficava perguntando nas lojas(A minha querida Crys Silva me deu a dica de onde encontrar!!!!)! E pude perceber como a cola ajuda tanto, principalmente nos "acabamentos", para o trabalho ficar perfeito, sem marca ou mancha.
Agora, a TEKBOND não pode faltar, uso sempre e indico para quem ainda não usa. Toda artesã, que quer ter seu trabalho ainda mais valorizado, deve usar a TEKBOND!
Graças à DEUS que dá inteligência aos homens, para inventarem sempre algo para facilitar nosso trabalho!!!!
Sonhos de E.V.A. recomenda TEKBOND!!!!!
Bjoks!!!!!

Indico os seguintes blogs para a promoção:
*Patrícia- arteirasarteemeva.blogspot.com
*Valquíria- kikaartista.blogspot.com
*Jô-evaencantado.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi...
    Vi seu blog e axei super fofo...belos trabalhos!
    Mas ando num dilema e queria a sua ajuda....onde comprar a cola tek bond em BH? Realmente é mto dificl, mas espero q me ajude! Estou começando a trabalhar com EVA e axo lindo as coisas feitas com este material...
    Aguardo sua resposta.
    Abraço

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.