Pessoas muito queridas...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fofucha Personalizada!!!

Esta boneca charmosa é operadora de caixa (olha a camiseta Casas Bahia!)!!!!!! srsrsrsrsrsrrsrr!
Olha ela fazendo pose para aparecer no blog!!!!!!!
E está de salto!!!!!!!!!rsrsrsrsrr!
Esta Fofucha foi uma encomenda da Liliam. Agradeço muito, a boneca ficou linda como ela!!!!
Você também pode fazer sua encomenda personalizada, através do email sonhosdeeva@yahoo.com.br ou pela Lojinha Elo7: sonhosdeeva.elo7.com.br

Um comentário:

  1. lindo seus trabalhos amei quando tiver um tempo me visita ficaria honrada com sua presença no meu blog beijokinhas,amei a bonequinha de chupeta qual o preço do molde dela to te seguindo me siga também ficaria feliz com sua presença....

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.