Pessoas muito queridas...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Festa de Príncipe!!!!

 Olá!!!! A querida Gisele(é uma amor de pessoa!!!), lá de São Paulo, fez a festa de aniversário do filhinho lindo dela, e me encomendou um monte de coroas!!!!

 Esta foi a do principezinho, e ele ficou ainda mais lindo com ela!
 Especial para o papai do aniversariante!
 Este modelo rosa, foi para a rainha!!!!!
 E estes modelos, em cores diversas, foram para os convidados!
 A Gi foi tão gentil...
 que nos enviou algumas fotos...
 ...para compartilhar a alegria conosco!

Ela me contou também, que todos convidados entraram no clima !!!!!rsrsrs!


Gisele querida, muito obrigada todo carinho e atenção recebidos! Que o SENHOR JESUS, abençoe o lar de vocês, todos os dias, sempre!!!!!
Bjinhos meus!!!!!!

3 comentários:

  1. Luuuuuuu!!!! Que delicadeza! *Amamos seu capricho, sua atenção todo o tempo e, mais ainda: AMAMOS e RECOMENDAMOS seu trabalho! É um dom! Um talento! Obrigada por tudo! Deus abençoe muuuito mais!!! bjnhs nossos!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá!!! adoro seus trabalhos, tudo sempre tão lindo! bjos
    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia! as coroas ficaram um amor! parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.