Pessoas muito queridas...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia, mulheres!!!!

Olá mulheres, tão queridas que visitam o blog!!!!! Não poderia deixar esse dia passar, sem vir aqui e falar algo, que tenho em meu coração sobre mulheres!!!!! Em um mundo, onde a mulher é tão pouco valorizada, vemos como tantas vezes, também não nos valorizamos! Sim, nós mesmas, buscamos valores em coisas, em momentos, em relacionamentos, em bajulações, enquanto que, o nosso valor vai muito além de tudo isso! A Bíblia nos diz que: ..." a mulher que teme ao SENHOR será louvada". Esse "temor" não significa ter medo de DEUS, mas sim, respeitá-LO, observando e praticando SEUS ensinamentos para nós, mulheres. Querida, não se engane! A beleza, o brilho deste mundo, e tudo o mais, um dia  se acaba!!!! Temer a DEUS, faz e dá sentido à nossas vidas, e nos leva a uma visão do verdadeiro valor, de se ser mulher!!!! Depois que entreguei a minha vida a DEUS, e comecei a andar em seus caminhos,  experimentei uma mudança dentro de mim. De forma que, muitas tristezas, e mágoas, e ressentimentos, e complexos, e baixa auto-estima, e vários sentimentos como esses, deram lugar a muitas alegrias, e prazer em perdoar, e amor ao próximo, e amor por mim mesma!!! Essa mudança refletiu em todas as áreas da minha vida, e consequentemente,melhorou meu casamento, e relacionamento com filhos, e tantas outras coisas lindas aconteceram e acontecem todos os dias! Eu te convido, a fazer o mesmo!!!!! DEUS é bom demais, e ama MUITO, todas nós. mulheres!!!!
Um bjo grandão, e feliz dia, mulheres!!!!!

2 comentários:

  1. Deixando meu parabéns neste dia especial pra nós e um beij♥ carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das Mulheres para você também,bjssssss.....

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.