Pessoas muito queridas...

domingo, 20 de novembro de 2011

O Desafio de ser Cristã!!!!

Olá pessoas, muito lindas e amadas!!!!! Hoje venho falar para todas mulheres cristãs, que visitam ou seguem o blog! Neste sábado, dia 19/11, tivemos um retiro de mulheres, e o tema foi: "O Desafio de ser Cristã"! Queridas, já pararam para pensar que desafio temos todos os dias, de sermos verdadeiramente cristãs, agradando ao SENHOR em tudo o que fizermos?! Sim, em tudo! Vemos muitas vezes, o contrário, ou seja, as pessoas pensam que ser cristão, é DEUS fazer tudo o que eu quero, como eu quero, a hora que eu quero! Eu sinto muito dizer, mas isso, não é ser cristão! Eu poderia ficar horas aqui, escrevendo, o que é ser cristão( acho que vou fazer um blog só para isso!!rsrs), mas vou falar só algumas coisas: ser cristão é abrir mão de mim mesmo ,deixar a vontade de DEUS prevalecer sobre a minha, AMAR, amar e amar, ser sal e luz...vejamos ser sal: causar sede de JESUS que é a Água da Vida, nas pessoas! Ser luz: levar luz, clarear onde está escuro, fazer enxergar!!!! Ah meninas queridas, o que eu quero trazer para nós é: se AINDA não temos sido assim, hoje é o tempo!!!! Aceite, juntamente comigo, esse desafio!!!!
Por onde começar? Comece sempre pelo seu lar! Tem feito a diferença aí, em meio a seus filhos e marido? Seus pais vêem JESUS em suas atitudes? Já falou de Jesus para suas vizinhas, no trabalho, escola?! Estão todos esperando por isso!!!!!
Que o SENHOR JESUS abençoe grandemente sua semana!!!!! Um grande bjão!!!!

Um comentário:

  1. que benção irmã nossa sábias palavras, esse mês mesmo levei uma questão a um cristã e ela me disse nada ver não podemos ser a contramão do mundo e eu respondi nós somos a contramão do mundo, muitas pessoas se tornam cristãos e não sabem o q fazer, essa é minha grande preocupação, Deus tem colocado no meu coração realizar um trabalho nesse sentido e em breve estarei aki pedindo ajuda meu projeto se chama sou cristão e agora???? A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.