Pessoas muito queridas...

domingo, 6 de novembro de 2011

Fofucha e Ponteiras Juliana!

Olá pessoas lindas e queridas!!!! Olha que fofa essa Fofucha Topo de Bolo, e essas ponteiras, que fiz para o aniversário da Juliana(Juju!)!
Foi uma encomenda da Denise(querida!)! Agradeço de montão...
Foi totalmente personalizada para a aniversariante!
Amei fazer!!!!
As ponteiras, foram lembrancinhas, dadas assim, como centro de mesa! Depois é só as meninas usarem em seus lápis!
E aí está a Juju!
Parabéns! Que o SENHOR continue a te abençoar, sempre!!!!!!! Bjoks da tia Lu!!!

Faça sua encomenda também: sonhosdeeva.elo7.com

6 comentários:

  1. Luciane, ficou tudo absolutamente lindo, parabéns e tenha um gostoso inicio de semana, abraços Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor te vi no blog de minha amiga e vim te conhecer adorei seu blog,que lugar lindo,ja estou te seguindo e te convido pata conhecer meu cantinho,se gostar me siga será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hummm que meiguice!
    Seus trabalhos estao um charme!
    Muito graciosos!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog! Quanta coisa linda! Já estou te seguindo. Dá uma passadinha no meu cantinho (singelo ainda) e segue tbm... Bjo*

    www.caruptchaeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida,
    Queria te agradecer pela sua participação lá no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou estragar tudo ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
    Bjo,

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.