Pessoas muito queridas...

sábado, 22 de outubro de 2011

Um imenso...vazio!!!!

Pessoas queridas, e lindas! Hoje venho falar sobre algo que todos nós temos: um vazio, imenso na alma! Você já sentiu?As vezes passa despercebido, outras invade o nosso ser, e , do nada, ficamos como tristes, angustiadas!!!! Tetamos preencher o vazio: algumas pessoas compram, outras procuram alguém que as" complete", outras se embriagam, outras não dormem... mas nunca se consegue preencher , e vez por outra, percebe-se que ainda está lá!!! A Bíblia diz :"A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?"(Salmos 42:2),
por isso, não há nada neste mundo, nem amores, ou riquezas, prazeres, absolutamente NADA, que poderá suprir o vazio, dos nossos corações, há não ser :DEUS!!!!
Se você ainda não preencheu esse vazio, e se sente sozinha em meio a tantas lutas, a hora é essa!!! Deixe DEUS entrar em sua vida, seu coração, e conheça o melhor AMIGO de todos, e o maior AMOR que se pode sentir!!! Ore assim:

"Querido DEUS, em nome de Jesus, hoje eu me entrego a Ti! Todos os meus sonhos e planos, tudo que tenho e sou, entrego a Ti! E reconheço, que sem Ti nada sou, e recebo a JESUS, como meu SENHOR e SALVADOR! Perdoa meus pecados, quero ser uma nova criatura e e te agradar em tudo que eu fizer. E muito obrigado DEUS, pela Tua misericórdia em minha vida, amém!"

E agora, procure uma igreja evangélica, e comunique ao pastor da decisão tomada! Ele te orientará nessa nova caminhada em sua vida!

Um grande bjão, e que DEUS nos abençoe sempre!!!!


2 comentários:

  1. Oi Lu!
    Está mensagem que vc postou hoje é tão profunda e realmente mexeu comigo.
    Isto acontece sempre com muitas pessoas, mas ninguém melhor do que Ele para preencher este vazio. Ele é único e fiel amigo que podemos contar.
    Temos sempre que agradecer a Deus por estar presente em nossas vidas e caminhando em nossa frente!
    Bjus
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciane!! Td bem?? Quero dizer em primeiro lugar quero dizer que seu blog tá lindo, um sonho ,como mesmo diz o nome , seus trabalhos são lindos, e a mensagem que vc postou é lindaaa, e é muito real em muitas pessoas!! Só Jesus pode preencher mesmo!!!Se não se importar , postarei aquele banner no meu blog, pode ser?? Se quizer fazer uma visitinha no meu blog , ficaria muito feliz!!
    amandoeva.blogspot.com

    bjinhos e fica na paz do Senhor Jesus!!Tbm já estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.