Pessoas muito queridas...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Atlético x Cruzeiro = Lindos Torcedores!!!!!

Olá pessoas queridas!!!!! Fiquei com saudades de vocês!!!! Hoje trouxe essa turminha de Torcedores que foram encomendas para o dia das crianças!!!! Vejam as meninas fazendo pose para a foto no blog!!!!
Eles ainda estão sem o boné!!!!!
Este deu essa "paradinha", só para fazer charme para vocês!!!!!rsrsrsrsrsr!
Não resisti e tirei duas fotos!!!!!
Ah, esse também tá tão lindinho....
...e essa carinha de "sou fofo"!!!!
Olhem essa, que graça!!!
...Nem sei qual gostei mais!!!!
Encomende um Fofucho ou Fofucha Torcedores! Para topo de bolo, ou decoração de quarto, sempre agradam a quem recebe!!!! Bjks!!!
sonhosdeeva.elo7.com

4 comentários:

  1. Menina!!!!

    Quantas artes lindas!
    PArabéns e muito sucesso!
    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Q lindos!! Como tudo o q vc faz né?! rs bj

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.... todos lindos!!
    Adorei as menininhas meiguinhas.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, muito fofo seu blog, e seus trabalhos então... amei!!! Passei pra fazer uma visitinha e te convidar para participar do meu 1 sorteio, dá uma passadinha depois e confere, são 5 chances de ganhar.
    bjm
    http://monicasos.blogspot.com/2011/11/concurso-estou-de-olho-no-blog-da.html

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.