Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Só dá Torcedores!!!!!

Olá pessoas lindas! Trouxe esses torcedores fofos para mostrar para vocês!
Sei que vocês já conhecem estes modelinhos....


Mas fico tão apaixonada, que quero compartilhar com vocês!





Olha a Torcedora de costinhas!



Este aí é um dos amiguinhos dela!




Eles foram para feira de artesanato!








Este gosta de usar o boné para trás!









Este tem uma linda franja!



É, e um lindo sorriso também!!!!!







Lindo este também!!!









De costinhas!!!!
Lembrando que aceito encomendas!!! Os Fofuchos ficam lindos como enfeite de quarto, lembrancinhas, topo de bolo...enfim, é um presente diferente que agrada sempre!!!!
Bjoks!


13 comentários:

  1. Olá querida!!!!
    Parabéns pelos trabalhos! são lindos!!!!
    Estou te seguindo!
    Qdo puder me faça uma visitinha!! bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciane!

    Parabéns, suas peças são lindas!

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mt obgd querida, pela doce visita. responde meu email pf? hihihi bjns

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog que também é uma a idéia de expandir e multiplicar amizades...

    Obrigada pela generosidade em compartilhar!

    Beijos e já estou te seguindo !
    :)Pri

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa lindaaaaaa... parabéns... beijos e uma semana abençoada pra vc

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Adoro esses bonequinhos torcedores. Como sempre, ficaram lindos demais!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú!!! Suas peças estão MARAVILHOSAS!! Adorei o tênis e os cabelos da sua torcida "TÁ SHOW DE BOLA"
    Parabéns! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. amiga
    lindo seu trabalho
    estou apaixonada
    beijos
    que deus te abençoe
    Risoneide

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.