Pessoas muito queridas...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha lojinha!!!



Olá pessoal! Venho convidar vocês, para conhecerem a minha lojinha na Elo7! É só clicar no link! Lá, vocês irão encontrar todos produtos publicados aqui no blog,com a comodidade de comprar com seu cartão de crédito! Claro, que os produtos "Sonhos de E.V.A." são de qualidade,e agradam em cheio, quem é presenteado! Se for dar presentes neste fim de ano, se precisa de lembrancinhas para festas, casamentos,se quer ser original e dar algo feito com carinho, não deixe de passar lá! Bjoks!!!

2 comentários:

  1. Linda sua lojinha! desejo que abra muitas portas, que você venda muito! e que SUCESSO seja a palavra que reine no ano de 2011!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!!! Amamos seu trabalho!!! Ahh!!! Obrigada por ter nos dado dicas sobre um dos cabelinhos das suas fofuchas (respondeu por email). Que Deus sempre abençõe sua vida e suas mãos de fadas!!
    bjs
    Elisa e Débora

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.