Pessoas muito queridas...

sábado, 30 de abril de 2016

Você tem fugido de Deus?!


Olá gente linda!!! Meu filho mais velho, o Raphael, desde  pequenininho, gostava de desenhar. Agora, um dos desenhos que ele faz, é sobre Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! E, eu trouxe uma charge, que achei muito interessante, e que, muitas vezes, acontece conosco, mas, nem percebemos. Vale muito a pena ler. Espero que, te ajude de alguma maneira! Abraço!
Quando eu ainda estava orando pela inspiração da próxima charge, Deus me deu um tema para ela; Muro! Muro?! Mas o que significava esse Muro? Nessa mesma oração Deus me deu as sequencias da Página foi aí que eu comecei a entender o que significava este tal "Muro"!
Deus queria me chamar atenção para uma coisa, ele queria me mostrar que o maior empecilho para ele ser nosso AMIGO, não é Ele mas Eu, Nós seres humanos em geral! Somos nós que construímos barreiras, nos separando de Deus, assim como Adão e Eva se esconderam do Criador, nós também nos escondemos atras de Muros para não relacionarmos com Deus. ( Não estou falando que Adão e Eva se esconderam atrás de um Muro) Mas nós usamos coisas para fugir de Deus e de Jesus, sejam elas a Falta de Tempo, Incredulidade, Ignorância, Medo, pecado e etc... Deus quer nos salvar e se relacionar conosco! Pois na Bíblia diz:
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor, Jeremias 29:13-14a
E saiu ao encontro de Asa, e disse-lhe: Ouvi-me, Asa, e todo o Judá e Benjamim: O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará. 2 Crônicas 15:2
Então Deus é um Deus que se deixa ser achado, que nós não possamos ser o principal empecilho para um relacionamento saudável com Deus!Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. João 15:14
Deus Abençoe,
Do Servo de Deus: Raphael Loures!

Um comentário:

  1. Olá, estamos tentando atingir a marca de 1.000 seguidores e pedimos sua ajuda... Para nos ajudar é simples, basta seguir o blog e participar do nosso sorteio, você também pode nos ajudar divulgando o sorteio em seu blog para que outras pessoas venham também participar. Desde já agradeço!

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/09/rumo-1000-seguidores_16.html

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.