Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Chá de Bebê da minha filha!!!!

 Olá pessoas queridas!!!! Hoje venho falar do Chá de Fraldas da minha filha: a ROBERTA!!!! Essas foram as lembrancinhas... (feitas por amigas lindas: Priscila e Karina, eu só pintei os rostinhos!)
 ...foi tudo feito com muito carinho...
 ...cup cakes....ah eu amo!!!!
 Carrinho de fraldas...
 ...Tudo organizado por minha amiga Karina!!!
 Caderno de carinhos, amei cada mensagem escrita...
 ...A mesa ficou assim...
 Teve atá foto do Ultrassom 3d, com a ROBERTA fazendo biquinho...
 As letras foram feitas por minha amiga Aline, já que eu, de repouso, não pude fazer nada...rsrsrsr
 ...o doce preferido da ROBERTA!!!!
Carinho assim, a gente nunca esquece!!!! Só compartilhando momentos felizes com vcs, e fica a sugestão, para quem quer fazer um "Chá de Bebê"!! Eu amei muito!!!! Bjoks! 

4 comentários:

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.