Pessoas muito queridas...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Presépio em E.V.A.!!!!

 Olá queridas pessoas! Hoje venho mostrar algo que queria fazer há muito tempo...
 ...Fiz para decorar a minha casa! É um presépio, composto por mini fofuchos!!!!
 Eu fiquei tão feliz em vê-lo pronto!
Eu gostaria apenas de lembrar, que JESUS, não é mais um bebê! Ele já nasceu, cresceu, morreu e ressuscitou!!! E tudo isso, por amor de nós!!!! O presépio, nada mais é, do que uma decoração, que realmente lembra, o verdadeiro sentido do Natal! E não importa que Jesus não tenha nascido em dezembro. O importante é termos uma data para lembrarmos este acontecimento tão importante, na vida de cada um de nós! Jesus, não somente é o sentido do Natal, mas o sentido da vida! Veja o que está escrito no livro de João, no capítulo 1º, verso 14:"E o verbo se fez carne, e habitou ente nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e verdade."
O verbo, citado neste versículo é Jesus, que se fez carne, ou seja, nasceu aqui na Terra, como um humano. E para que? Para você entender, vamos começar desde o camecinho!!!!!rsrsr
Veja bem:

*No início do mundo Deus havia avisado a Adão: “mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás.” (Gênesis 2.17) Deus se referia à morte espiritual, isto é, seu relacionamento com Deus terminaria!

A morte física veio depois como resultado da morte espiritual. Deus reafirmou para Adão: “porquanto és pó e em pó te tornarás.” (Gênesis 3.19b) Então nascemos fisicamente vivos, mas espiritualmente mortos, separados de Deus por causa de nossa natureza pecaminosa. Em Romanos 5.12 este ensino se repete: “Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram.” Por essa razão hoje convivemos com a violência, com a imoralidade e com a corrupção. O que acontecerá então depois da morte física?
Antes da morte física temos que nos converter, para termos vida eterna, ou em então permanecemos na morte espiritual que veio de Adão e Eva, aí ocorrerá a segunda morte (separação eterna de Deus). Morte espiritual significa viver naturalmente no pecado. Em Romanos 8.6 está escrito assim: "A inclinação da carne é morte.” A palavra carne refere-se à natureza humana corrompida. O apóstolo Paulo explicou sobre as obras da carne: “adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, brigas, rivalidades, iras, pelejas, desuniões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes. Os que praticam estas coisas não herdarão o reino de Deus.” (Gálatas 5.19-21) Por isso quando os efésios se converteram Paulo lhes falou da obra de Cristo na vida deles: "E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados." (Efésios 2.1)

Alguns judeus rejeitaram a Cristo como Salvador, então Jesus lhes disse: “Eu retiro-me, e buscar-me-eis, e morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou, não podeis vós vir.” (João 8.21) Morrer em pecado, significa perdição. Em Apocalipse 21.8 está escrito assim: “Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” Cristo deixou bem claro: “Eu vim para que tenham vida” (João 10.10) Em 1 João 4.9 também lemos: “Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu filho ao mundo, para que por ele vivamos. Em Ezequiel 18.32 está escrito: “Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei.”

Em Lucas 15, no final da parábola do Filho pródigo, o pai conversa sobre o filho que se converteu: "Mas era justo alegrarmo-nos e regozijarmo-nos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e foi achado." (Lucas 15.32) Todos os que vêm a Cristo serão bem recebidos. Ele mesmo disse: “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” (João 6.37) Os que vêm a Cristo são vivificados espiritualmente. Em 1 Coríntios 15.22 está escrito: "Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo." Então nunca é cedo demais para se converter, mas pode ser tarde demais a qualquer momento! Cristo veio ao mundo para nos salvar da morte espiritual e nos dar a vida eterna! Você já passou da morte para a vida?

Em João 3:16 está escrito assim:"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crer  não pereça, mas tenha a vida eterna."

Deus amou você desde sempre! Natal, nos lembra este amor de DEUS por nós!!! 
Um Feliz Natal para você, e nunca, nunca se esqueça do aniversariante!!!!

(algumas passagens retiradas do blog: blogdosemeador.com)





3 comentários:

  1. Olá amiga, estou pasando pra desejar um Natal abençoado, alegre e com muito amor.
    É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
    É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
    Deus abençoe!
    Bjos.

    http://pathyduartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi
    passando para deixar um carinho e desejar um final de ano abençoado para ti e tua família!
    beijos
    :D

    http://priballeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, ficou perfeito, estou com vontade de comentar em todos seus trabalhos, pois são de encher os olhos. Parabéns. Monique
    www.moniquearteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.