Pessoas muito queridas...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aniversário "Pequeno Príncipe"!!!!

 Olá pessoas!!!! Vejam que fofuras, encomendadas pela Gleice, para o aniversário do príncipe RAONI!!!!
 Fofucho Pequeno Príncipe! Este mede 30cm!

 Fofucha Rosa do Pequeno Príncipe!
 Ficou muito, muito fofa mesmo!!!!!
 Aqui, são lembrancinhas para as meninas: Ponteiras Rosa!
 Aqui, para os meninos: Ponteiras Pequeno Príncipe!(claro que todo mundo queria, né??!!)
 E estes centros de mesa??!!! Raposinhas na PET!!!!!
E Ovelhinhas na PET!!!!!
 Raposa Country, linda, amei fazer!!!!!
 (Inspiração para a raposa Country: flores-sendo.blogspot.com)
 Ovelha Country! Tudo feito com E.V.A.,  inclusive as letras com o nome do aniversariante!!!!
Desejo de muitas bênçãos, derramadas sobre RAONI, hoje, e todos os dias de sua vida! Obrigada Gueguê!!!!! rsrsrsr!!!!
Bjoks!!!

19 comentários:

  1. Parabèns Super amei!!!!! Ai como eu queria aprender fazer essas ponteiras :/
    São lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hola Luciane, muy lindos trabajos, felicidades, me encanta el principito y te quedo maravilloso, feliz Martes, un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lu! Nossa, você é incrível! adoro ver a perfeição e capricho do teu trabalho.
    Tenha linda semana, beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisinha fofa...ficaram lindos...parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Luciane esse trabalho com os personagens do Pequeno Príncipe ficou maravilhoso. Aliás, como todos os demais que vejo por aqui. Não me cando de elogiar o seu trabalho. Parabéns. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. oi adorei os seus trabalahos parabens da uma passadinha no meu blog q acabei d fazer bjim!!!

    ResponderExcluir
  7. olá!!! muito lindo seus trabalhos!!!estou te seguindo!!! de uma passadinha no meu blog: roseliarteeartesanatos.blogspot.com!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi adorei seus trabalhos, são perfeitos

    me visite também felizporfazerarte@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. boa noite, gostaria de saber como adquirir os personagens pequeno principe me email é flaviabob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. boa noite, gostaria de saber como consigo o molde ou passo a passo do pequeno príncipe, preciso com urgência meu e-mail: francyjbraga2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite tbm gostaria de saber o passo a passo ou o molde da ovelha e raposa grande. Obrigado meu e-mail
    marcia_ teixxeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como faço a raposa e a ovelha country de eva e na pet? Meu e mail: marcia_teixxeira@hotmail.com
    Obrigado e parabens pelo trabalho lindo

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,
    você encomenda dos personagens do pequeno príncipe para decoração, consegue me fazer um orçamento???? pode enviar para o email susidomingues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde! Gostaria de saber o preço das ponteiras e dos fofuchos. Pretendo encomendar. meu e-mail é tmarciedi1@gmail.com. E se possível gostaria também dos moldes da raposa e da ovelha centro de mesa.

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei seu trabalho! Gostaria de saber como consigo o molde ou passo a passo para fazer o boneco do pequeno príncipe em eva que vc fez? !Meu email é fafa3101@yahoo.com.br obrigada! !

    ResponderExcluir
  16. Qto a fofuxa da rosa? Precisaria de 15 a 20 unidades..

    ResponderExcluir
  17. Olá achei lindos os seus trabalhos gostei da ponteira de lápis vc faz? Aguardo resposta liliamcarla.belas@bol.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.