Pessoas muito queridas...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caipiras , Fazendeiros e Espantalhos!!!!

 Olá pessoas queridas!!!! Tanta coisa para postar para vocês!!!!!! Vou começar, com as encomendas de JUNHO! Vejam quanta fofura, amei tanto fazer!!!!
 Mini Fofucho Espantalho, encomenda da  FABIANA, lá de Barra Bonita/SP!!!! Ela escolheu tudo em tons de azul e laranja!!!

 Esses são da RAQUEL, de São Gonçalo/RJ!!!! Liiindos!!!!!

 Casal Caipira, encomenda da CLÁUDIA, que não é do Brasil, mas pediu para enviar para São Paulo/SP!
 Eles são apaixonados!!!!rssrsrsrsr!!!!
 Mas ela é tímida!!!!!rsrsrsrsr!!!!!
 Também, olha como ele é lindo!!!!!
 E ela tá linda também, com vestido xadrez rosinha!!!!

 Casal Caipira e Fofucha Espantalha!!!! Encomenda da JULIANA, lá de Curitiba/PR!!!
 Tudo em tons escolhidos pela cliente!!!! Amei o detalhe do cinto laranja, que ela pediu!!!!!!
 Espantalha, muito simpática!!!!!

 Muito bom ver o trabalho pronto!!!!!

 Fofucho Fazendeiro, de 30cm. Encomenda da MÁRCIA, lá de Boa vista/RR!

Para todos clientes, tão queridos e carinhosos, vai o meu agradecimento, e o desejo de muitas felicidades, para os aniversariantes!!!!! Que o SENHOR, abençoe cada um grandemente!!!!!
Bjoks!!!!




5 comentários:

  1. Muito obrigada pela dica! E os seus trabalhos são todos lindoooos! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Vim agradecer a sua visita e aproveitar para prestigiar os seus lindos trabalhos. Fiquei encantada com tamanha habilidade... Parabéns!
    Beijim!

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos,lindos. São encantadores.PARABÉNS!!! Hjs.

    ResponderExcluir
  4. Oii. vim conhecer seu cantinho e amei.. Parabéns.. Da uma passadinha no meu e se gostar, me segue também.. http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos..
    Sucesso..
    Andresa

    ResponderExcluir
  5. oi amiga que lindo seu trabalho,parabéns!!
    passa lá no meu blog quando der
    http://marianaartess.blogspot.com.br/
    beijos!!

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.