Pessoas muito queridas...

sábado, 2 de junho de 2012

Ponteiras lindas demais!!!!

 Olá pessoas queridas!!!! Olha quanta ponteira linda, a amada Risoneide, lá de Goiás, encomendou!!!!
 Estas são as Ponteiras Menininhos!!!!



 Não ficaram lindos mesmo????!!!!

 Ponteiras Professoras.

 Menininha de Lilás!
 Menininha de Amarelo!
 Menininha Vestido com Flor!
 Menininha maria Chiquinha Loira.
 Todas Ponteiras Menininhas!!!!
 Ponteiras Kiko, Chiquinha e Chaves!!!
 Amei fazer o Kiko!!!

 Ponteiras Enfermeiras!!

 Ponteiras Estudantes!!!

 Ponteiras Noivas!!!!

 Ponteiras Homem Aranha!!!

Querida Risoneide: Obrigada o carinho, com meu trabalho sempre!!! Que o SENHOR abençoe sua vida grandemente!!!! Bjo grande!!!! :*

5 comentários:

  1. Ooooi Lu, vim fazer uma visitinha rápida e aproveitar pra dizer que todos seus trabalhos estão lindos.
    Adoro visitar seu cantinho
    Parabéns e Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. PARABENS !!ESTOU COMEÇANDO AGORA,AINDA NAO TENHO NINGUEM,MAS GOSTARIA QUE VC DESSE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG !VOU FICAR MUITO FELIZ! APARECE POR LA !
    BJS RENATA

    http://cbscont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu. Passei pra ver as novidades e como sempre encontrei linduras por aqui. Parabéns.Essas ponteiras estão fofas demais.
    Um abraço, querida.

    ResponderExcluir
  4. Que mimo Luciane!!!
    Quanto você cobra a ponteira? não tenho idéia e um pedido de orçamento...kkkk
    Beijinhos, parabéns e linda semana prá você!

    ResponderExcluir
  5. As suas ponteiras são muito lindas, umas fofuras! Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.