Pessoas muito queridas...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Fofucha mais pedida de todas!!!!

 Olá! Vejam só, qual o modelo de boneca que recebo mais pedidos: Fofucha Advogada!
 Estas foram as duas últimas por enquanto...
 O pedido da querida Elaine, de São paulo/SP...
 ...e esta, o pedido da querida Alexandra, de Santos/SP!
 As duas pediram Advogadas com cabelos pretos!!!
Agradeço muito, todo carinho recebido!!!!

Presenteie com produtos Sonhos de E.V.A. também!!!!
sonhosdeeva.elo7.com

4 comentários:

  1. Mas ela é um charme! adoro o sapatinho...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciane, sempre que posso visito o seu blog. Porque fico encantada com os seus trabalhos. Essa fofucha advogada ficou linda!!! Parabéns que Deus te abençõe sempre, bjs da Nice do RJ.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas queridas!
    Vocês são lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciane!!! Seus trabalhos são lindos!
    Eu tb tenho uma fofucha top em vendas, é a fofucha grávida rsrs.

    Que o Senhor Jesus esteja sempre contigo, abençoando e engradecendo as suas mãos!
    Super Beijo

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.