Pessoas muito queridas...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tribulação? Aquiete-se!!!!

Olá pessoas amadas e queridas!!!!!! Quanta saudades!!!! Fiquei um tempinho sem postar...  E graças a DEUS, aqui estou eu novamente!!!!! Passei um tempo de tribulação, com minha mãe no hospital, as notícias que recebíamos dos médicos não eram muito boas, mas, lendo o Salmo 46, encontrei refúgio, me lembrando, que DEUS está sempre presente nas tribulações!!!!! Os relatórios médicos foram melhorando... e mamãe saiu da UTI, e hoje, faz dois dias que está de volta em casa!!!!! Glória à DEUS, sempre e sempre!!!! Portanto, se estiverem passando por adversidades, tribulação, aquiete seu coração! Se entregue totalmente a ELE! E você verá o SEU agir!!!! Muitas vezes, buscamos respostas, mas nem paramos para ouvir DEUS! O "aquietar-se", inclui uma parada, uma busca em DEUS, uma espera, e uma certeza: ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!!!!!
Uma bjok! Com muito carinho!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.