Pessoas muito queridas...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Mulher e sua Língua!!!!

Olá meninas queridas!!!! Cliquem na tirinha para ler melhor! É muito engraçada e certa! Estive pensando hoje, sobre nós mulheres, e de como gostamos tanto de falar! Já é de nossa natureza! Por isso, quando abrirmos nossa boca, que seja para edificação de todos ao nosso redor! A nossa família, marido e filhos, são quem mais sofrem com o nosso falar demais!!!! Se estivermos com TPM então... kkkkkkkkkkkkk!!!!!
Veja o que a Bíblia diz sobre o falar da mulher:

A mulher que fala com sabedoria e bondade é elogiada por seu marido e filhos (Pv 31.26-29).

Estava lendo sobre isso, em outro blog(umlarcomcristo) e veja o que encontrei lá e trouxe para nós:

" E por outro lado três coisas podem acabar com a paciência de um homem: goteira contínua, mosquito zumbindo no ouvido e esposa resmungona. Um antigo provérbio árabe simplifica essa idéia com apenas três palavras: TAK (goteira), NAK (reclamação de mulher) e BAK (mosquitos). Sei que esta citação parece um tanto machista, mas quem não concorda que nós mulheres falamos muito mais do que os homens? E além de tagarela, uma mulher ao abrir sua boca pode ser impulsiva e inconseqüente! E o resultado disso é um marido infeliz que prefere o isolamento a continuar no mesmo ambiente dessa mulher:"

“Melhor é morar no canto do eirado do que junto com a mulher rixosa na mesma casa.” (Pv 21.9)

Minha querida, por isso, sempre ao se levantar pela manhã, ore pedindo ao SENHOR que direcione seu falar, seu agir! Leia um versículo e medite nele durante o dia! Transforme, através do que você fala!!!! Seja sempre sábia em tudo o que fizer!

Um grande bjão!!!

Um comentário:

  1. Linda sua postagem!!!
    Obrigada!!!
    Nunca é demais para uma mulher ou uma serva ler e obter informações de sabedoria!!!
    Continue postando que continuarei lendo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.