Pessoas muito queridas...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fofuchos e Ponteiras!!!!

Olá!!!!Esta foi mais uma encomenda, da querida Kathrin, lá de Rio Negrinho/SC!
Ela pediu uma Fofucha Polly, com dois cachorrinhos!!!!
Uma Fofucha Bebê sentada, com vestidinho rosa de bolinhas, para o aniversário da filha...
...um Fofucho de Férias...
...uma Fofucha Formanda carregando esta boneca!!!!
Estas Ponteiras Polly, com roupinhas variadas...
...Ponteiras Enfermeiras e Enfermeiro...
...e Ponteiras Menininha e Patricinha!!!!
Mais uma vez agradeço a Kety: Obrigada querida!!! Que o senhor abençoe vocês todos sempre!!!!Bjoks!

5 comentários:

  1. Oi amiga!Quanta coisinha fofa por aqui!Tudo muito lindo e caprichado!Amo passar por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!!!
    Aliás devo a sua boa vontade em me ajudar!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!!
    É sempre uma delícia visitar o seu cantinho! Seus trabalhos são lindos demais!!!
    Lu estoou precisando de um help, será que você pode me ensinar a fazer o cabelinho dessa fofucha bebê sentadinha, por favor?
    Obrigada!!!

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite gostaria de saber se teria como me enviar, o molde da fofucha bebe desde ja obrigado

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.