Pessoas muito queridas...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fofuchos!!!!

Olá!!!! Estou muito feliz pois terminei esta encomenda, para uma feira de artesanato!O Torcedor Cruzeirense e a Atleticana de camisa rosa vocês já conhecem!
Vou apresentar para vocês , os novos modelinhos de Fofuchos!
Esta linda é a Fofucha de Melissinha!

Olha que menininha mais cheia de charme!!!!







Esta, é a Bebê Fofucha! Ela já está dando seus primeiros passinhos!!!!RSRSRSSRRSR!



Está de fraldinha!!!!






Ops! Abaixa a saia menina!!!!





Esta é Atleticana Fashion!








ela ficou um arraso de boina...









...e seu tênis All Star!







Ela e seu amiguinho Torcedor, estão prontos para irem torcer no Mineirão!!!!RSRSSRRSRSR!!!

Eu amei fazer cada um!!!! Agradeço a minha amiga Cristal, do blog http://cristalmaniaartesanatos.blogspot.com/ que me cedeu o molde da boininha da Atleticana!
Lembrando à todos, que aceito encomendas!!!

20 comentários:

  1. Parabéns! Todas ficaram lindas mas, amei a menininha de fraldinha. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaa que luxooo!!!!!!!!Arrasou flor!!!Parabens!bjosss

    ResponderExcluir
  3. ´QUE FOFURAAAAA...AMEI A DE FRALDINHA E O TÊNIS ALL STAR...SUPER NA MODA...RS
    TODAS MUITO LINDAS. BJS

    ResponderExcluir
  4. oi Luciane, amei seus bonecos. pode dividir o molde da boininha com a gente tambem? não vamos nos importar..kkkk
    ficou um araso todos eles. um abraço

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente BABEI!!!!
    Que capricho!!!
    Que talento!!!
    Que fofuuuuuura!!!
    E essa fraldinha entao!!!
    Bjos Dani

    ResponderExcluir
  6. Nossa tá realmente lindoo. O que é aquele bb um showww. Tudo divino. arrasou. bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciane, quanta coisa linda, parabéns pelo capricho !!!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou com essas fofuras...quanto capricho...quantos detalhes!
    Lindos D+
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. OI LU!!!PARABENS MAIS UMA VEZ PELOS TRABALHOS!!!QUE DEUS TE ABENÇOE COM MUITO SUCESSO BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Parabéns!
    São muitas as fofuchas na net, mas as suas estão um capricho só!!!

    ResponderExcluir
  11. Cada dia suas fofuchas ficam mais lindas!!!!!Parabéns e sucesso sempre!!!! bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu!
    A coleção toda está muito linda. Adoro admirar os detalhes. Estás de parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Nossa!Estou encantada com seu blog e com as coisas que faz,sempre venho aqui,muito lindo mesmo.Já estou te seguindo e tem plaquinha de Boas vindas em meu blog pra vc.Bjs!E te espero lá.

    ResponderExcluir
  14. Olá linda!!!
    Passando pra dar um beijo de boa semana e te comunicar que lá no meu blog em um selinho todo especial pra você e uma promoção bem simples mas muito bacana...te espero lá...
    Bjão
    Dani Leiliane

    ResponderExcluir
  15. Essa torcedora está um verdadeiro arraso, amei essa boina!estou começando agora com artesanato em eva e estou apaixonada, de uma olhadinha lá no meu blog depois, já estou te seguindo bjk da pri

    ResponderExcluir
  16. SEU BLOG É LINDO E SEUS TRABALHOS UM SHOW! PARABÉNS! JÁ SOU SEGUIDORA. FICAREI MUITO FELIZ COM SUA VISITA EM MEU BLOG! BJS

    ResponderExcluir
  17. ola amiga amei essa coleçao ficou muito lindas arrazou

    ResponderExcluir
  18. oi que lindo seu blog essas bonecas são um charme parabéns
    Priscila
    www.priscilafregate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hola Luciane... sencillamente, me encantan todas las fofuchas. te felicito lindo trabajo
    Saludos desde Colombia

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.