Pessoas muito queridas...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fofucha Torcedora!!!

Olá pessoal! Estive trabalhando, fazendo essas duas gracinhas: A Moranguinho Fashion, que vcs já conhecem (mas não resisti e quis postar novamente!), e a Torcedora Atleticana!
Essa lindinha é uma encomenda da Aline (Melinha!!!!), e ficou muito fofa! Obrigada Aline!

Essa é a Torcedora, toda contente, por causa da blusinha rosa!


E este cabelinho cacheado, ela ama! Não gosta de fazer prancha! rrsrsrsrsrsrsrr!!!!
Logo vou postar a Torcedora Cruzeirense! Lembrando que faço fofuchas de qualquer outro time!
Se gostou, encomende a sua!

11 comentários:

  1. Oi Lú, adorei o cabelinho da atleticana! Ficaram lindas! Parabéns! Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como elas ficaram lindas!!! Apaixonei nos cabelinhos da torcedora...rsrs... Fofos demais!!! ADORO SEU CANTINHO, AMIGA!!!
    Bjs doces.
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir
  3. LINDINHAS AS DUAS!!!!!!!! CONCORDO C A DULCE O CABELINHO FICOU SHOW PQ ESSES CABELINHOS ENROLADOS DÃO UM TRABALHÃO P FAZER NÉ. BJUS

    ResponderExcluir
  4. Todas muito lindinhas e charmosas. Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  5. Que meninas mais lindas!!!Que capricho amiga! Amei...Bjocas...
    Dani Leiliane

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!Parabéns pelos seus trabalhos, são liiindos!!!!Essas menininhas são uma graça!!!!Gostaria de receber sua visitinha no meu blog: www.stripuliasemeva.blogspot.com Vou adorar te receber!!!!!Já estou te seguindo!!!bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Seu cantinho é lindo!
    Estou te seguindo tá. Quando puder venha me conhecer www.bybrunaevarts.blogspot.com
    Bjoks...
    Bruna

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!
    As fofuchas ficaram lindas. A de cabelo enroladinho muito charmosa.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Ola Lindinha ,muito lindas suas fofuxas,beijinhos no seu coração

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por sua visita no meu blog, adorei, volte sempre tá.....bjks...bom domingo...Gil

    ResponderExcluir
  11. O MÃE FICOU MUITO BONITINHO
    CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir

Olá!
Eu amo quando você me visita e comenta!
Seu comentário é muito importante para mim!
Bjks!!!
Lu.