Pessoas muito queridas...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Placa de Porta com Molde!!!!

 Linda, esta plaquinha! Foi uma encomenda da Silvânia (Valeu Vana!!!), para presentear uma mamãe! Desejo muitas bênçãos sobre  vida da pequena Ágata!!!
 E compartilho o molde, com todas pessoas queridas, que seguem, visitam, e comentam com tanto carinho! Que DEUS abençoe a todas!!! Bjs, e bjs!!!


Fofucho Fazendeiro!!!

 Sempre lindos, os Fazendeiros, fazem o maior sucesso nos aniversários!!!!
 Este viajou para Vinhedo/SP, para a casa da querida  Elaine!

Agradeço toda atenção e carinho e desejo tudo de maravilhoso para o aniversariante!!!
Bjs mil!!!!

Falando de Mulheres...

Com carinho para você, que precisa de ajuda no casamento!
A Bíblia diz que "a mulher sábia edifica o lar". Se seu casamento, seu lar não está muito bem, você, como esposa, deve rever como tem sido suas atitudes nos últimos dias. Comece a edificar o seu lar, buscando sabedoria em DEUS. Comece por você, mudando suas atitudes, ao invés de querer mudar o seu marido ! Ser rixosa, e reclamar o tempo todo, só faz parecermos chatas, e afasta o marido, fazendo-o preferir estar em qualquer outro lugar, que não seja perto da esposa. Devemos levar para Deus, em oração, o que achamos que precisa ser mudado em nós e também no cônjuge. O primeiro ministério de uma mulher é o seu lar, a sua família! Muitas vezes negligenciamos nosso papel principal, pois não é tão valorizado o "ser mãe" e "dona de casa". Mas é a missão mais maravilhosa que uma mulher pode cumprir. A família, compõe a sociedade. Se edificarmos nosso lar, teremos uma sociedade abençoada! Como criamos nossos filhos, não fará diferença apenas para nós, mas para o mundo! Muitas vezes deixamos os filhos com outros, para trabalharmos fora, com a desculpa de que temos que "ajudar com as contas". Mas, até que ponto isso é verdade? Seu salário realmente faz diferença? Olhando mesmo, para dentro de vc, o motivo é realmente este? Muitas vezes nos sentimos tão vazias, ficando em casa, e buscamos preenchê-lo saindo para trabalhar! Mas "Nenhum sucesso na vida, compensa o fracasso no lar". E quando seu marido fala algo, e vc, bate de frente com ele, até que ele veja que vc "tinha mesmo razão"! Ele acabará , por fim, não manifestando mais seus pensamentos, ficando assim omisso, quando vc mais precisar dele! Seu papel, como esposa, ainda que seu marido não seja como você o quer, é ajudar, incentivar e respeitar! Assim, você será sábia, e edificará o seu lar, e consequentemente verá a mudança tão esperada em sua vida!!!! Que o SENHOR, te abençoe, e que você decida hoje, ser uma "Mulher Sábia"!!!!
Bjim, Luciane Loures.

Convites, Topo de Bolo, Apliques, tudo para festa Chaves!!!!

Olá pessoas lindas! Recebo muitos comentários, solicitando orçamentos, principalmente para Aniversário tema "Chaves". Terei muita alegria em atender a todos! Porém, peço que me envie a solicitação para orçar por Email: sonhosdeevaartesanatos@yahoo.com.br , pois assim, separo cada cliente e cada atendimento! Também poderá conferir valores, visitando minha lojinha no site Elo7: http://www.elo7.com.br/sonhosdeeva .Obrigada e bjão!!!